Telefone » (64)3453-1188

Sessões ordinárias

Links úteis

moo

Sessão contou com duas moções de aplauso

 

 

A quarta sessão ordinária do mês de maio contou com duas moções de aplauso propostas pelo vereador Léo de Oliveira e Jaime Moto Peças.

 

O primeiro homenageou o Santuário Diocesano Nossa Senhora da Salete, no nome do Reitor Padre Daniel Aguirre Campos. Na ocasião o parlamentar destacou a importância do Santuário para a cidade. “É um dos principais pontos turísticos de Caldas Novas, atraindo centenas de pessoas do Brasil e também do exterior”, garantiu. “Sendo assim fomenta o turismo religioso, eleva o nome da cidade e alavanca a economia”, concluiu. Na oportunidade Léo de Oliveira cumprimentou o Bispo Dom Guilherme Antônio que iniciou o Santuário há 15 anos e os Padres Idelfonson Salvadego e Francisco Carlos que também contribuem com os trabalhos realizados no Santuário. 

 

O vereador Jaime Moto Peças aproveitou a data comemorativa do Dia do Assistente Social e homenageou a profissional da área, Karla Ferreira de Araújo, que desempenha no município o trabalho com amor e dedicação. “A nobreza do seu ato está em acolher aquela pessoa por inteiro. Os assistentes sociais lidam com a dor humana e sabem ouvir atentamente as famílias”, explicou.