ACESSO À
INFORMAÇÃO
Radar da transparência
acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Rodrigo Lima

Biografia

Rodrigo Silva Lima, nascido em 25 de junho de 1975 na cidade de Buriti Alegre, Goiás, é uma figura pública ativa e engajada na política local. Atualmente, encontra-se em seu terceiro mandato como vereador, sendo filiado ao Partido da Renovação Democrática (PRD).

Apesar de não ocupar um cargo na Mesa Diretora, sua influência e contribuição para a comunidade de Caldas Novas têm sido significativas ao longo dos anos. Além de sua atuação na esfera política, Rodrigo Lima também é conhecido como radialista e apresentador de um programa na Rádio Roma em Caldas Novas, o que lhe proporciona uma plataforma para se comunicar diretamente com a população e entender suas necessidades.

Como vereador, Rodrigo Lima se destacou por sua atuação proativa, tendo diversos projetos aprovados que impactaram positivamente a cidade de Caldas Novas. Seu comprometimento com a causa social é evidente através dos trabalhos realizados em prol do bem-estar da comunidade, demonstrando sua preocupação em melhorar as condições de vida dos cidadãos locais.

Sua trajetória política é marcada por um histórico de serviço à comunidade, onde se empenha em buscar soluções para os desafios enfrentados pela região. Seu trabalho incansável e sua dedicação à causa social e ao desenvolvimento da cidade reforçam o compromisso de Rodrigo Silva Lima em continuar sendo uma voz ativa e representativa para os habitantes de Caldas Novas.

Competências

Regimento Interno – Art. 283. Compete ao vereador:

I – participar de todas as discussões e deliberações do Plenário:

II – votar na Eleição da Mesa e das Comissões Permanentes;

III – apresentar proposições que visem ao interesse coletivo;

IV – concorrer aos cargos da Mesa e das Comissões Permanentes;

V – participar de Comissões Temporárias;

VI – usar da palavra nos casos previstos neste Regimento;

VII – conceder audiência pública na Câmara, durante o expediente normal, ou fora dela, em qualquer horário.