2ª Sessão Ordinária do mês de outubro de 2021

A Câmara Municipal de Caldas Novas realizou nesta terça-feira, 05 de outubro, a 2ª Sessão Ordinária do mês de outubro. Com a presença de todos os vereadores foram discutidas matérias de origem do executivo e do legislativo de interesse da população.

 

A prefeitura requereu que duas matérias foram tramitadas em caráter de urgência especial devido a sua prioridade, após votação em plenário, o requerimento foi aprovado.

 

O projeto de Lei nº 142/2021 que autoriza a abertura de crédito especial ao Fundo Municipal de Assistência Social. Sem a aprovação dessa lei a Secretaria Municipal de Assistência Social poderia perder verbas destinadas a pasta pelo Governo Federal.

 

Outro projeto de lei discutido e votado com urgência foi o nº 144/2021, permitindo que o Poder Executivo realize a doação de uma propriedade para o Instituto Vida e Cidadania (IVC). A partir da doação o Instituto que recebeu uma área no Setor Santa Efigênia dará início a construção de um Hospital Policlínico que prestará atendimento a toda a população de Caldas Novas.

Confira todas as fotos da sessão: https://www.facebook.com/camaradecaldas/photos

Acesse nossos canais oficiais:

www.facebook.com/camaradecaldas

| camaradecaldas.go.gov

| Câmara Municipal de Caldas Novas

| instagram.com/camaradecaldas

| Comunicação – Câmara Municipal de Caldas Novas