1ª, 2ª E 3ª SESSÕES ORDINÁRIAS DE SETEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Caldas Novas, sob a presidência do vereador Andrei Rocha, realizou no dia 12 de setembro as três primeiras sessões ordinárias previstas para a primeira quinzena desse mês. A antecipação das sessões previstas para os dias 13 e 14 foi aprovada em plenário pelos vereadores presentes tendo em em vista a possibilidade de paralisação dos órgãos públicos municipais em diversos municípios de Goiás por falta de repasses de fundos do governo federal.

As sessões aconteceram com pequenos intervalos e foram tratados todos os assuntos em pauta, como por exemplo o Projeto de Lei complementar nº 13/2023 do Executivo Municipal que dispõe sobre as escalas dos agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Mobilidade. Com a aprovação os agentes poderão trabalhar em jornada de 24 horas de trabalho por 72 horas de descanso, possibilitando maior fiscalização e melhorias no tráfego urbano no município. Representante da SMM compareceram as sessões e acompanharam a votação.

Na ocasião o vereador Rodrigo Lima dedicou uma moção de aplausos ao agente de trânsito Sr. Sergio Adriano Siqueira da Silva por seu trabalho. Duas outras moções de aplausos e reconhecimento público foram entregues pelo vereador Gilmar Martins aos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Rural, ao Sr. João Batista de Oliveira e ao Sr. Orlando Rodrigues de Oliveira.

As pautas e atas das sessões estão disponíveis no portal da Câmara Municipal. As próximas sessões ordinárias estão marcadas para os dias 26 e 27 de setembro a partir das 09 horas.

As sessões são transmitidas ao vivo pela TVCâmara e os videos na íntegra ficam disponíveis no nosso Facebook e Youtube.

Confira as fotos da sessão no nosso facebook!

Saiba mais, acesse nossos canais oficiais:

🌐 | www.camaradecaldas.go.gov

🖥️ | facebook.com/camaradecaldas

📲 | instagram.com/camaradecaldas

🎥| Youtube.com/camaradecaldas

Texto: Marlus Alberto – Relações Públicas

Skip to content