1ª, 2ª E 3ª SESSÕES ORDINÁRIAS | OUTUBRO 2023

A Câmara Municipal de Caldas Novas realizou nos dias 3 e 4 de outubro de 2023 as três primeiras sessões ordinárias do mês, sob a presidência do vereador Andrei Rocha. A 3ª sessão prevista para o dia 05 foi antecipada pós a anuência dos parlamentares e ocorreu após um breve intervalo ainda nessa quarta-feira.

Diversas matérias de interesse da cidade e da população de Caldas Novas estiveram em pauta, assim como, requerimentos e moções de aplausos e reconhecimento público.

Uma das matérias votadas na 2ª e 3ª sessões foi o Projeto de Lei nº148/2023 referente ao fomento da decoração natalina para o “Natal das Águas Quentes”, que estabeleceu concessão de insenção de até 50 por cento no IPTU para contribuintes que aderirem ao programa. Os detalhes para participação nesse programa serão divulgados posteriormente pelo executivo municipal após a sanção da lei.

Foram aprovadas também moções de aplausos e reconhecimento público destinadas aos policiais militares do Comando de Operações de Divisa – COD de autoria do vereador Rodrigo Lima: aos srs.: 2º Tenente Diego de Paula Castro·Cabo Clécio Rocha de Farias·2º Sgt Manoel Araujo da Silva·2º Sgt Marcos Jordão Francisco Pereira Moreira.

Confira as fotos das sessões!

🌐 | www.camaradecaldas.go.gov

🖥️ | facebook.com/camaradecaldas