1ª SESSÃO ORDINÁRIA | 17 DE FEVEREIRO 2021

Os vereadores da Câmara Municipal de Caldas Novas se reuniram nesta quinta-feira, 17, para a realização da 1ª Sessão Ordinária de fevereiro.

A Câmara Municipal, por meio do presidente Marinho Câmara e demais vereadores, prestou uma homenagem ao Sr. Achiles Gonzaga, Secretário de Obras e ex-vereador que faleceu na data de ontem, 16/02.

O vereador Geraldo Pimenta apresentou uma moção de pesar, aprovada por todos os vereadores. Os vereadores utilizaram da palavra e renderam homenagens a sua história de vida e dedicação ao serviço público.

Após a abertura dos trabalhos foram votados e aprovados projetos de interesse público. Houve também a discussão e aprovação de requerimentos nas mais diversas áreas representando as demandas mais urgentes da população de Caldas Novas.

A próxima sessão está marcada para o dia 18 de fevereiro, a pauta já está disponível no portal da Câmara na internet.

Confira as fotos oficiais:

Acesse nossos canais oficiais:
🌐 | camaradecaldas.go.gov
🖥️ | facebook.com/camaradecaldas