A Câmara Municipal de Caldas Novas realizou nessa terça-feira, 05 de abril, a 1ª sessão ordinária do mês.

Em pauta, diversos projetos e matérias de interesse da população, um deles o requerimento de criação de uma Comissão Especial de Investigação – CEI para investigar indícios de irregularidades na compra de um veículo pela Secretaria de Saúde.

O requerimento foi aprovado e após ser criada a CEI foram sorteados os nomes que irão compor a Comissão, sendo estes: Andrei Barbosa (presidente), Gilmar Martins (relator) e Daniel Caldeira (membro). A CEI irá realizar o trabalho de investigação dos fatos e fará um relatório que será divulgado ao fim dos trabalhos.

Ainda na sessão o Grupo Guardiões do Verde recebeu uma moção de aplausos de autoria do vereador Saulo Inácio por seus esforços pela preservação do meio ambiente em Caldas Novas. Outra moção aprovada foi de autoria do vereador Hudson Matheus dedicada aos servidores do legislativo que contribuiram com a decoração da Câmara em homenagem ao Mês de Conscientização sobre o Autismo.

As próximas sessões acontecem dia 06 e 07 de abril, sempre a partir das 09 horas. Você pode acompanhar ao vivo e ter acesso as pautas e atas no nosso portal.

Acesse nossos canais oficiais:
🖥️ | facebook.com/camaradecaldas

Texto: Marlus Alberto – Relações Públicas da Câmara Municipal de Caldas Novas.