2ª SESSÃO ORDINÁRIA | ABRIL 2022

A Câmara Municipal de Caldas Novas realizou nessa quarta-feira, 06 de abril, a 2ª sessão ordinária desse mês.
Foram apresentados e apreciados diversos projetos de autoria do executivo e do legislativo, a pauta está disponível no portal da Câmara na internet.
O presidente Marinho Câmara apresentou o Projeto de Lei nº 41/2022, que: “Institui, no âmbito do Município de Caldas Novas, a ´Medalha Achiles Gonzaga de Menezes´, destinada a homenagear o Dia do Engenheiro Civil.
O vereador Geraldo Pimenta entregou uma moção de aplausos ao Ten. Cel. Tiago Dias, por sua atuação no comando do Corpo de Bombeiro Militar em Caldas Novas.
A próxima sessão acontece dia 07 de abril, sempre a partir das 09 horas. Você pode acompanhar ao vivo e ter acesso as pautas e atas no nosso portal.
Acesse nossos canais oficiais:
Texto: Marlus Alberto – Relações Públicas da Câmara Municipal de Caldas Novas.