A Câmara Municipal de Caldas Novas tem realizado reuniões periódicas das comissões constituídas por servidores para acompanhar processos mantendo os atualizados e dando publicidade aos atos de todos os setores administrativos da casa de leis.

No dia 04 de abril foi realizada a 3ª reunião da Comissão de Desenvolvimento Funcional que tem entre outras atribuições avaliar os servidores em exercício na Câmara Municipal quanto a sua eficiência. A Comissão constituída de servidores efetivos discutiu o desempenho de servidores em estágio probatório e os respectivos formulários de avaliação.

Presidida pela Srª Deborah Lorrayne a comissão também é composta dos membros: Alfredo Valente, Fabrício Souza, Jodelvania Valerio e Leidianne Ferreira.

A Câmara Municipal de Caldas Novas preza por uma gestão transparente e o acesso a informação, cumprindo seu papel como instituição e respeitando os direitos dos cidadãos.

Saiba mais, acesse nossos canais oficiais:
🖥️ | facebook.com/camaradecaldas
Texto: Marlus Alberto – Relações Públicas