Na manhã do dia 24/03/2023, foi realizada na Sede Administrativa da Câmara Municipal de Caldas Novas, a terceira reunião da Comissão de Levantamento e Avaliação do Patrimônio.

A presente reunião contou com a presença do Presidente da Comissão – Fabricio de Souza Lima, dos membros: Francisco de Assis Sales, Wanderley dos Santos e Genésio Pereira, da Procuradora Jurídica – Dra. Deborah Lorrayne, do Diretor de Patrimônio – Adilson Antônio e do Diretor Geral – Antônio Carlos Morlim.

Foi informado pelo Presidente a doação de bens móveis do Poder Legislativo para o Poder Executivo municipal, os quais foram devidamente entregues ao representante, e todas as doações entregues no último mês. A Câmara Municipal de Caldas Novas preza pela cooperação entre Poderes, para um melhor atendimento ao cidadão.

Texto: Eduardo Chrischon