A Câmara Municipal de Caldas Novas realizou no dia 17 de agosto, quarta-feira, a 5ª sessão ordinária do mês de agosto de 2022.

Em pauta estavam diversas matérias de interesse do cidadão e da cidade de Caldas Novas.

Entre elas uma moção de aplausos de autoria do vereador Daniel Caldeira destinada aos servidores da limpeza, segurança e conservação da Câmara Municipal.

O vereador Hudson Matheus apresentou uma moção de aplausos aos condutores de ambulância e colaboradores do departamento de frotas.

Outra moção entregue nessa quarta-feira foi de autoria do vereador Josiel dos Cachorros a Miss Modelo Goiás Sênior Top Universo 2022, Geice Araújo.

A Câmara aprovou também uma moção de aplausos a Secretária de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, a Sr

ª Andréa Vulcanis. O prefeito Kleber Marra, a primeira Dama Márcia Marra e o Secretário de Meio Ambiente de Caldas Novas Sérgio Gustavo, compareceram e prestigiaram a entrega das moções de aplausos.

A próxima sessão acontece no dia 12 de setembro, a partir das 09 horas.

As sessões são transmitidas ao vivo pela TV Câmara e estão disponíveis no nosso canal no Youtube e no Facebook.

Acesse nossos canais oficiais:

🖥️ | Câmara Municipal de Caldas Novas

Texto: Marlus Alberto – Relações Públicas da Câmara Municipal de Caldas Novas.