Na manhã do dia 03/03/2023, sexta-feira; foi realizada na sala de reuniões da sede administrativa da Câmara Municipal de Caldas Novas a segunda reunião da Comissão de Desenvolvimento Funcional, que contou com a presença do seu presidente, Vinicius Henrique Costa, além de seus membros: Leidianne Ferreira, Jodelvânia Valério da Silva e Eneida Alves de Carvalho Araújo Bernardes. Estiveram presentes também a Procuradora Jurídica (Dra Déborah Lorrayne Dias Duarte) e o Diretor Geral (Antônio Carlos Morlim de Araújo).

Na presente reunião foram cientificados sobre a devolução dos formulários de avaliação mensal dos servidores efetivos em estágio probatório, além de tomar conhecimento sobre a contratação de mais dois novos servidores efetivos convocados do último concurso público ocorrido em 2019 para o cargo de Vigilante. Os quais também passarão pela mesma avaliação supracitada.

Os Novos formulários serão encaminhados aos chefes imediatos dos servidores avaliados, e ficou definido a primeira etapa da avalição de desempenho que ocorrerá no próximo mês. A Câmara Municipal de Vereadores de Caldas Novas preza pela qualidade dos serviços prestados por seus servidores, buscando sempre a participação e avaliação dos mesmos em Comissões e atividades que possam contribuir para o melhor funcionamento desta Casa.

Texto: Eduardo Chrischon