A Câmara municipal de Vereadores de Caldas Novas, por meio do presidente Marinho Câmara, ampliou o espaço para atendimento da população que busca ser vacinada contra a COVID-19.

Com a ampliação da campanha para novos públicos, pessoas com menos de 30 anos, os pontos que disponibilizaram vacinas nesta quarta-feira (11) registraram filas. Este é um dos maiores públicos da campanha contra o coronavírus.

Objetivando oferecer maior comodidade e segurança, cerca de 500 lugares vão ser preparados na estrutura da Câmara para melhor atender o fluxo de pessoas das faixa etárias que estão sendo contempladas nessa fase da vacinação. ????

De acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Saúde, por meio do Núcleo de Vigilância Epidemiológica, até agora já foram aplicadas em Caldas Novas 64.080 mil doses de vacina contra a Covid-19. ????????????

Com isso, 46.386 pessoas foram imunizadas com a 1ª dose, 15.300 já receberam a 2ª dose, e 2.394 receberam a dose única.

Vacine-se! ????

Comunicação | Câmara de Caldas Novas