Câmara Municipal convoca Comissão para apurar denúncia

A Câmara Municipal de Caldas Novas realizou a quinta sessão ordinária no dia 20 de maio para a discussão e votação de várias propostas, entre elas a instauração de uma comissão legislativa para a averiguar uma denúncia político administrativa realizada contra o Sr. Evandro Magal de Abadia Correia e Silva, prefeito de Caldas Novas.

Apósa a aprovação por maioria dos vereadores e o sorteio dos nomes, a Comissão Processante 003/2020 foi formada e irá se reunir no dia 28/05/2020 às 14h (vinte e oito de maio de dois mil e vinte às quatorze horas) no plenário da Câmara para instalação e abertura dos trabalhos que seguirão de acordo com as normas regimentais da casa.

Os membros foram convocados e deverão comparecer para o prosseguimento dos trabalhos. Comissão esta formada pelo vereador Marinho Câmara atuando como presidente,  vereador Rodrigo Lima como relator e vereador Wanderson Nunes como membro.