Enquanto uma série de países já inicia seus processos para a imunização em massa de suas populações, o Brasil segue aproximadamente com apenas 4,5% no total de sua população que receberam as primeiras doses.

A luta diária do presidente desta casa de leis, vereador Marinho Câmara e demais vereadores, é que a vacina contra a Covid-19 chegue para todos e todas através do Sistema Único de Saúde (SUS), de maneira mais ágil e eficaz.

Pensando nisso, e tentando chamar ainda mais atenção das autoridades responsáveis que deliberam sobre esse assunto, iniciaremos de maneira perspicaz, através das redes sociais oficiais da Câmara Municipal de Caldas Novas, uma série de materiais institucionais com a linguagem voltada exclusivamente sobre este tema.

| Comunicação
Câmara Municipal de Caldas Novas.