A Câmara Municipal de Caldas Novas realizou no dia 18 de junho de 2019 a 5ª sessão ordinária do mês.

Na sessão o vereador Wanderson Nunes dedicou moção de aplausos a equipe do SAMU Caldas Novas, por seu excelente trabalho no pronto atendimento, na pessoa de seu Diretor, Rodrigo Rios que esteve presente com parte da equipe para receber a homenagem.

O vereador Léo de Oliveira ofereceu moção ao Dr. César Augusto Bueno, médico ortopedista atuante no município. O RENAPSI que prepara e capacita jovens para o mercado de trabalho recebeu três moções de autoria do vereador Otaviano da Cruz, dedicadas as seus representantes, o sr. Estevão Costa Andrade, gerente de pólo, a srª. Roberta de Souza, coordenadora pedagógica e a srª. Maria Pereira da Silva, instrutora.

Foram reconhecidos com moção de aplausos dois estudantes e uma professora do CPMG Nivo das Neves , os alunos Carlos Henrique Gonçalves Batista e a aluna Nayaane Cardoso da Silva que conquistaram medalha de bronze na OBMEP – Olímpiada Brasileira de Matemática. A professora, srª. Letícia Aparecida Fernandes estiveram presentes recebendo sua moções no plenário.

Houve o uso da tribuna livre pelo sr. Cleydson Marques dos Santos, presidente do CMDCA que falou sobre a campanha de destinação do imposto de renda para a ajudar instituições de defesa da criança.

Veja todas as fotos no nosso facebook: https://www.facebook.com/pg/camaradecaldas/photos/?tab=album&album_id=2131099767187900