A Deputada Federal Flávia Morais do PDT, destinará emendas no valor de 1 milhão e 250 mil reais para Caldas Novas.

A Deputada e sua assessoria vieram pessoalmente a Caldas Novas informar aos vereadores e ouvir os pedidos e reivindicações feitos por eles para a nossa cidade.

Foram diversas solicitações, como maquinário para a as obras da zona rural, reforma em escolas, construção de CMEIs, ajuda para a causa animal e recursos exames para a saúde.

As emendas que foram solicitadas pelo presidente da Câmara Municipal, Marinho Câmara serão destinadas para ações de caráter emergencial no município e para a Associação Pestalozzi.

Os vereadores que prestigiaram a visita foram o presidente Marinho Câmara, Claudinho e Josiel dos Cachorros filiados ao partido da deputada, o PDT. E também os vereadores, Everton Jamal – DEM, Hudson Matheus – PSDB, Professor Rodrigo – PROS, Ronan Maia – PP e Weuller Gonçalves – MDB.

Essa não foi a primeira emenda conquistada pelos vereadores de Caldas Novas neste ano, o Deputado Lucas Calil atendendo ao pedido do vereador Hudson Matheus destinou ao município 330 mil reais para a educação. O vereador Josiel dos Cachorros  por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Humberto Teófilo no valor de 50 mil reais para viabilizar um castramóvel.
O deputado Humberto Teófilo também fez a destinação de 70 mil reais para a aquisição de um veículo para a ação social a pedido do vereador João Henrique Muniz. Outro veículo no valor de 100 mil reais foi adquirido através de uma emenda do Deputado Henrique Arantes a pedido do vereador Everton Jamal.