A Câmara Municipal de Caldas Novas, por meio do seu presidente Geraldo Pimenta, divulga o calendário das sessões ordinárias do primeiro semestre de 2020.

A primeira sessão acontecerá no dia 17 de fevereiro, segunda-feira, ás 09:00 horas da manhã. A pauta da primeira sessão será divulgada no site no dia 14 de fevereiro, sexta-feira. Para acessar essa e outras pautas acesse: camaradecaldas.go.gov.br/pautas-atas

A Câmara Municipal informa também que já retomou suas atividades administrativas, enquanto isso o trabalho dos vereadores continua pelas ruas da cidade e na fiscalização do executivo municipal.

O ano de 2020 se inicia com muito trabalho abrangendo os serviços prestados ao cidadão, assim como os projetos de lei que já estão sendo protocolados para serem inclusos nas pautas das sessões do primeiro semestre de 2020, englobando os diversos interesses da cidade de Caldas Novas.

Confira abaixo o calendário do primeiro semestre de 2020: