Câmara Municipal esclarece sobre possível reajuste no salário dos Secretários Municipai

O Presidente da Câmara Municipal de Caldas Novas, vereador Geraldo Pimenta editou uma nota de esclarecimento a respeito de rumores sobre aumento de salários.

Havia boatos que a Câmara Municipal iria votar o aumento de salários do Prefeito, Vice Prefeito e Vereadores.

Porém a Câmara esclarece que não há nenhuma matéria nesse sentido.

Na nota publicada hoje, dia 15 de dezembro de 2020 foi informado que existe apenas a proposta em conformidade com a Constituição Federal de fazer o reajuste do salário dos Secretários Municipais que foi reajustado pela última vez em 2012.

Os Secretários responsáveis pelas pastas municipais de Saúde, Educação, Meio Ambiente e todos os demais estão com os salários defasados se comparados aos das cidades vizinhas, como Morrinhos por exemplo.

Acesse a Nota Oficial de Esclarecimento.