Hoje o nosso #Sextou é de uma maneira diferente.

Estamos enfrentando o pior momento da pandemia em nossa cidade e em todo o país.

Na linha de frente, estão os profissionais da saúde em geral, guerreiros e guerreiras que trocam a proteção de suas casas, juntos de suas famílias para dedicar todo o seu tempo e conhecimento na luta contra a Covid-19.

Ainda que exausto, a palavra DESISTIR, não faz parte do vocabulário do profissional de saúde.

A Câmara Municipal de Caldas Novas, através de seu presidente Marinho Câmara e demais vereadores, reconhece, exaltam e parabenizam todos os profissionais de Saúde, em especial, os profissionais da nossa cidade.

Que Deus continue iluminando cada um de vocês, e que em breve, tudo isso que estamos enfrentando, possa ficar no passado.

| Comunicação
Câmara Municipal de Caldas Novas.