Sob a presidência do vereador Andrei Rocha, a Câmara Municipal de Caldas Novas realizou nos dias 25 e 26 de abril de 2023 as sessões da segunda quinzena de abril. A mesa diretora 2023/2024 também é composta pelos vereadores Marinho Câmara, Claudinho Costa, Daniel Caldeira, João Muniz, Everton Jamal e Hudson Matheus.
As sessões ordinárias que acontecem no período matutino são para a deliberação de matérias de interesse público, de autoria tanto do poder executivo quanto dos próprios legisladores municipais. Em pauta estavam projetos de lei que dispõe sobre pavimentação asfáltica, inclusão de pessoas com deficiência, infraestrutura urbana entre outros. As pautas e atas das sessões estão disponíveis no portal da Câmara Municipal em camaradecaldas.go.gov.br/pautaseatas.
Foram aprovadas também diversas moções de aplausos e reconhecimento público de serviços prestados ao município, sendo elas:
De autoria do vereador Hudson Matheus: 1 Aos servidores da Casa de Apoio em Barretos. 2 Aos atletas participantes dos Jogos Estudantis de Goiás. 3 Aos servidores do Centro Social Pró-Família, CMEIS Pequeno Príncipe, Santa Ana e Raio de Sol. Aos servidores do PROCON de Caldas Novas.
De autoria do vereador Claudinho Costa: 1 Aos servidores Alípio José de Lima e Sebastião Rabelo Júnior.
De autoria do vereador Marinho Câmara: Ao Sr. Subtenente Fábio Carneiro de Mesquita e ao Sr. 1º Tenente Tarcísio Duarte Celestino.
De autoria do vereador Josiel dos Cachorros: Ao Sr. Mathes Ferreira de Oliveira e a Srº. Amanda Fernandes da Silva.
As próximas sessões acontecem dia 9, 10, 11 de maio, à partir das 09 horas.