Aconteceu nesta terça-feira (01) a partir das 09h, a 1ª sessão ordinária do mês de setembro.

Foram discutidas diversas matérias de interesse público, entre elas um requerimento de urgência especial para o Projeto de Lei nº 124/2021, de autoria do Executivo Municipal. O projeto autoriza o poder executivo a doar bem imóvel para a construção

de uma Unidade Prisional Regional em Caldas Novas, sob administração da Diretoria Geral de Administração Penitenciária.

Outro destaque da sessão foi o comparecimento da Secretária Municipal de Educação Cultura e Lazer, Keila Paula Monteiro, que atendeu a convocação dos vereadores para prestar esclarecimentos a respeito da pasta. Sendo questionada a respeito das aulas híbridas e presenciais, a alimentação escolar e os procedimentos para o retorno às aulas presenciais.

A próxima sessão acontece na quarta-feira, 04 de setembro a partir das 09 horas. A pauta da sessão estará disponível no site oficial da Câmara Municipal.

Acompanhe o trabalho do seu vereador e assista a sessão legislativa pela Tv Câmara:

www.facebook.com/camaradecaldas ou

www.camaradecaldas.go.gov.br

Em razão da Pandemia do novo Coronavírus, os trabalhos não estão abertos ao público.

Confira algumas fotos das sessões:

Acesse nossos canais oficiais.

www.camaradecaldas.go.gov

Câmara Municipal de Caldas Novas