A Câmara Municipal de Caldas Novas por meio de seu presidente, Vereador Geraldo Pimenta, realizou no dia 06 de março de 2020 o descerramento da placa que marca a inauguração da reforma do plenário e implantação do processo legislativo eletrônico.
A placa afixada na entrada lateral do Plenário é um registro das melhorias realizadas na gestão 2019/2020 com o vereador Geraldo Pimenta a frente da Câmara.
A reforma foi feita para melhor acomodar o cidadão que vem participar das sessões, com a troca de ar condicionados, piso, teto e melhorias no sistema de som. A Câmara também conta agora com o novo processo eletrônico para dar agilidade e transparência as votações.
Após o descerramento da placa foi realizado o Culto Falando com Deus no Legislativo do mês de março, com louvores interpretados por servidores da Câmara e com a presença dos pastor Isaías e pastor Kennedy.

Fotos do evento: