O presidente da Câmara Municipal de Caldas Novas, vereador Marinho Câmara, convocou os vereadores de Caldas Novas para uma sessão extraordinária a ser realizada na próxima terça-feira, 21 de dezembro, com o objetivo de deliberar sobre os projetos de lei municipal enviados em caráter de urgência para o legislativo.

A sessão acontecerá no plenário da Câmara, Paço Legislativo Martinho Palmerston, à partir das 09 horas, com transmissão ao vivo pela TVCâmara.

A solicitação para a realização desse tipo de sessão parte do Chefe do Executivo Municipal, cabendo ao presidente da Câmara Municipal realizar a convocação dos vereadores para comparecimento e apreciação dos projetos em questão.

Ao todo dez matérias de autoria do executivo municipal foram protocoladas na secretaria da legislativa, sendo estas transmitidas em seu inteiro teor para os vereadores que poderão analisar cada uma delas com antecedência. É importante ressaltar que apenas as matérias alvo da convocação poderão ser discutidas e votadas nesse dia.

Compareça ou acompanhe ao vivo nos nossos canais oficiais:

| camaradecaldas.go.gov

| Câmara Municipal de Caldas Novas