A Câmara Municipal de Caldas Novas realizou no dia 12 de janeiro a primeira Sessão Extraordinária do ano, sob a presidência do vereador Andrei Rocha, eleito para o biênio 2023/2024, assim como da nova mesa diretora agora composta por sete integrantes do legislativo.

Em pauta estavam cinco matérias do Poder Executivo, aprovadas após o acréscimo de três emendas aos projetos de lei.

Após a leitura dos projetos, a sessão foi pausada por alguns instantes para que os vereadores pudessem propor emendas modificativas aos projetos de lei do executivo. Ao todo foram três emendas, duas relacionadas ao projeto de lei nº 3/2023 que trata da prestação de serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros, conhecidos popularmente como motoristas de aplicativo, a primeira de autoria conjunta dos vereadores Professor Rodrigo e Gilmar Martins e a segunda do vereador Andrei Barbosa.

O projeto de lei nº 2/2023 também sofreu modificação em seu texto por meio de uma emenda modificativa e aditiva de autoria dos vereadores Andrei Barbosa e Claudinho Costa. Após a inclusão das respectivas emendas, os projetos foram aprovados em plenário e enviados para sanção do chefe do executivo municipal.

Os projetos de lei e as emendas assim como a pauta e a ata da sessão estão disponíveis no portal da Câmara Municipal para consulta do cidadão. A próxima sessão está marcada para o dia 15 de fevereiro de 2023.

Acesse nossos canais oficiais:
🖥️ | facebook.com/camaradecaldas
Texto: MARLUS ALBERTO – RELAÇÕES PÚBLICAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE CALDAS NOVAS