CÂMARA MUNICIPAL SEDIA SOLENIDADE DE LANÇAMENTO DA POLÍCIA MIRIM

O projeto “Policial Militar Mirim” foi reativado em Caldas Novas por meio de uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Caldas Novas e da Polícia Militar. A Lei Municipal nº 3.277/2021 autorizou a administração municipal a conceder auxílio de até 50.000 reais ao programa Polícia Mirim.

Ao todo são 81 crianças participantes da primeira turma do projeto que irá ensinar lições de disciplina, valores éticos e humanos.

A Solenidade de lançamento contou com a participação do prefeito Klebar Marra, dos comandantes do 19º CRPM, Ten. Cel. Júnior, e do 26º BPM, Ten. Cel. Rogerio Virgilio, do presidente da Câmara, Marinho Câmara e dos vereadores Cláudio Costa, Hudson Matheus, Paulo da Laranja e Professor Rodrigo.

Os pais e responsáveis das crianças lotaram o plenário para acompanhar a cerimônia de apresentação desses jovens que ingressaram em um projeto muito importante para a futura geração de cidadãos caldasnovenses.

Acesse nossos canais oficiais:
Texto: Marlus Alberto – Relações Públicas da Câmara Municipal de Caldas Novas.