Ocorreu na manhã de hoje (19/01/2023), a primeira reunião de 2023, da Comissão de Levantamento e Avaliação do Patrimônio, nomeada pela portaria nº 075/2023, publicada no Diário Oficial do município. A comissão é formada por servidores da Câmara Municipal responsáveis pelo levantamento dos bens móveis permanentes localizados na unidade administrativa.

Entre as principais atribuições da Comissão está a conservação do patrimônio presente na Câmara Municipal, monitorando e fiscalizando a movimentação, aquisição e o descarte dos mesmos, conforme as normas estabelecidas pela legislação.

Ainda, a Comissão é responsável pela conferência periódica das condições e acomodações dos itens da Casa Legislativa, entre eles, cadeiras, mesas, computadores e etc. a fim de, preservar o patrimônio público pertencente a Câmara Municipal.

As reuniões dessa e das demais Comissões têm como objetivo alinhar entre os membros e a administração as atividades desenvolvidas internamente na Câmara Municipal, com o objetivo de manter a administração atualizada e gerar maior transparência dos atos de cada departamento.

Além dos membros nomeados na Portaria participaram da reunião o Diretor Geral, Antônio Morlim, a Procuradora Geral, Dra. Raynnara Moura, a Procuradora Jurídica, Dra. Deborah Duarte, e o Diretor do Departamento de Patrimônio, Adilson Antônio.

A Câmara Municipal de Caldas Novas preza pela transparência nas informações e convida os cidadãos a acompanharem o trabalho do legislativo municipal.

Saiba mais, acesse nossos canais oficiais:

🖥️ | facebook.com/camaradecaldas

Texto: MARLUS ALBERTO – RELAÇÕES PÚBLICAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE CALDAS NOVAS