A Câmara Municipal de Caldas Novas se reuniu nessa sexta-feira, 21, para a realização de uma Sessão Extraordinária para deliberação de oito projetos de lei do executivo. Aos quais os vereadores propuseram e aprovaram emendas modificativas serão incluídas ao texto original.

Foram discutidos e aprovados em duas votações os projetos de lei ordinária nº 190, 191, 192 e 193, assim como os projetos de lei complementar nº 29, 30 e 31 de origem do executivo.

Os projetos foram extensamente discutidos por todos os vereadores, incluindo os vereadores Ronan Maia e Geraldo Pimenta que participaram através de vídeo de suas residências devido a Covid-19.

O projeto de lei ordinária 191/2022 que autoriza o Executivo Municipal a contratar um financiamento de 100 milhões com a Caixa Econômica Federal foi alvo de discussões acaloradas entre os vereadores, sendo finalmente aprovado por 12 votos a favor e 5 contrários.

Os projetos com as alterações feitas pelas emendas modificativas seguem agora para sanção do prefeito. Confira a íntegra de cada um dos projetos no nosso portal na internet.

Acesse nossos canais oficiais:

🌐 | camaradecaldas.go.gov

🖥️ | Câmara Municipal de Caldas Novas