A Câmara Municipal de Caldas Novas realizou nessa quarta-feira, 08 de dezembro, a Sessão Solene para Entrega de Títulos de Cidadão Caldasnovense de autoria dos vereadores Hudson Matheus e Weuller Gonçalves.

O evento aconteceu na sede da Câmara Municipal: Paço Legislativo Martinho Palmerston. Com a presença do presidente da Câmara Municipal Marinho Câmara, o prefeito Kléber Marra, os vereadores Everton Jamal, Paulo da Laranja, Ronan Maia e Saulo Inácio, além de autoridades municipais.

Os homenageados que receberam o título de cidadão honorífico de Caldas Novas de autoria do vereador Hudson Matheus são:

Srª Terezinha Conceição Santos
Sr. Claudenir de Araujo Lima
Sr. Benedito Liberato Júnior

Os homenageados que receberam os título de cidadão honorífico de Caldas Novas de autoria do vereador Weuller Gonçalves são:

Dr. Pedro Augusto Teixeira
Sr. Ernanny Candido Amaral
Sr. Luiz Cláudio Pereira
Sr. Rodrigo César Brum Pereira

Confira as fotos da sessão: GALERIA DE FOTOS
Acesse nossos canais oficiais.
???? | camaradecaldas.go.gov
????️ | facebook.com/camaradecaldas