O país vem enfrentando uma guerra contra a Covid-19, sendo a vacina nossa melhor arma até o momento. Aliada ao uso de máscara, distanciamento social e a esterilização das mãos e superfícies com álcool 70% enquanto consciente disso a Câmara Municipal lançou no dia 10 de março a campanha “Vacina para todos já” que apela as autoridades responsáveis a disponibilização da vacina o mais rápido possível através do Sistema Único de Saúde (SUS).

O Presidente da Casa Legislativa, vereador Marinho Câmara e demais colegas parlamentares pedem que os integrantes do poder público em todas as instâncias se mobilizem para fazer chegar a vacina a todos os cidadãos brasileiros o quanto antes.

O objetivo é chamar a atenção daqueles que tem poder de decisão quanto a compra e distribuição de vacinas no Brasil.

A campanha está sendo divulgada nas redes sociais e já conta com o a adesão de milhares de pessoas.

Para demonstrar seu apoio a causa, basta adicionar o tema da campanha a sua foto do perfil no facebook acessando esse link:

clique em experimentar: www.facebook.com/1459538684344015/posts/2684310768533461.

Câmara Municipal de Caldas Novas