A Câmara Municipal de Caldas Novas parabeniza os corretores de imóveis de nossa cidade por seu trabalho. 27 de agosto é o Dia Nacional do Corretor de Imóveis, uma profissão que sem dúvidas é responsável pela expansão e evolução diária de nosso município.

Os corretores e corretoras de imóveis estão presentes nas mais diversas áreas, seja na venda de casas, apartamentos, lotes e propriedades rurais, assim como nas multipropriedades e aluguéis mensais e temporadas entre muitas outras.

Essa profissão colabora no desenvolvimento do turismo, promovendo as melhores acomodações para seus clientes, assim como ajuda milhares de famílias na aquisição de seus lares, sendo assim o corretor de imóveis tem papel imprescindível em nossa cidade.

Parabéns a todos os corretores e corretoras que atuam em Caldas Novas, seu trabalho é digno de reconhecimento e admiração.

#diadocorretordeimóveis