Eleito com 981 votos, o terceiro vereador mais bem votado no pleito de 2020, o vereador Josiel dos Cachorros (PDT) tem atuado ativamente em seu primeiro mandato, sendo a causa animal uma das principais bandeiras levantadas pelo parlamentar.

De acordo com o vereador sua promessa política é atuar na defesa não apenas dos animais em situação de risco, mas dos protetores independentes que resgatam e se responsabilizam por estes animais, abrigando as vezes dezenas ou centenas deles.

Para atingir esse e outros objetivos o vereador tem buscado recursos com Deputados Estaduais e Federais por meio de emendas que possam ser destinadas para nossa cidade. Em um ano e 3 meses de mandato foram destinados aproximadamente 500 mil reais em emendas utilizadas na área da saúde, infraestrutura turística, assistência social e principalmente em defesa da causa animal.

Esse tipo de parceria é um modo de buscar recursos diretamentes para o município a nível estadual e federal.

Conheça mais sobre o trabalho do vereador Josiel dos Cachorros, acompanhe as sessões ordinárias e siga nos nas redes sociais.

Acesse nossos canais oficiais:
🌐 | www.camaradecaldas.go.gov
🖥️ | facebook.com/camaradecaldas
📲 | instagram.com/camaradecaldas

Texto: Marlus Alberto – Relações Públicas da Câmara Municipal de Caldas Novas.
Fonte: Gabinete do vereador Josiel dos Cachorros