A Câmara Municipal de Caldas Novas, sob a presidência do vereador Andrei Rocha realizou no dia 07 de novembro a 1ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2023.

Foram apresentadas, discutidas e votadas matérias diversas. Entre as matérias aprovadas foram entregues as moções de aplausos e reconhecimento público às seguintes pessoas:

Moção de Aplausos aos primeiros Conselheiros Tutelares eleitos em Caldas Novas: Beatriz Tupá, Selma Gonçalves, Walquiria Aparecida, Tânia Urbano, Ione Gonzaga e Rubens Miranda; de autoria do vereador Geraldo Pimenta.

Moção de Aplausos ao Grupo Infinit Dance Studio e as suas integrantes que irão representar Caldas Novas na abertura da NBA; de autoria do vereador Professor Rodrigo.

Moção de Aplausos ao advogado Dr. Lucas Morais Souza por sua carreira na advocacia de autoria dos vereadores Andrei Barbosa e Marinho Câmara.

A próxima sessão ordinária acontece amanhã, dia 08 de novembro às 09 horas. A pauta da sessão já está disponível no portal da Câmara Municipal na web.

A sessão foi transmitida ao vivo pela TVCâmara, e está disponível no Facebook e Youtube.

Saiba mais, acesse nossos canais oficiais:

🖥️ | facebook.com.camaradecaldas

🎥| youtube.com/camaradecaldas