A Câmara Municipal de Caldas Novas, sob a presidência do vereador Andrei Rocha realizou no dia 17 de outubro a 4ª Sessão Ordinária do mês de outubro de 2023.

A sessão iniciada às nove horas, contou com a presença da vereadora de Rio Quente Lucielly Rosa que foi convidada a compor a mesa e acompanhar a sessão. Foram entregues as moções de aplausos e reconhecimento público aprovadas para os homenageados presentes:

Moção de Aplausos à Orquestra Gênesis de autoria do vereador Gilmar Engenheiro.

Moção de Aplausos à Equipe de alunos da Academia CT Combat – Projeto Construindo Campões, de autoria do Geraldo Pimenta.

Moção de Aplausos aos Policiais Militares 1º Ten. Cajão, 1º Sgt Augusto, 2º Sgt Adacto e 2º Sgt Marcos de autoria do vereador Daniel Caldeira.

Moção de Aplausos a aluna Sofhia Godoy Cruz de autoria do vereador Hudson Matheus.

A pauta da sessão foi parcialmente adiada para a sessão de amanhã para que os vereadores pudessem comparecer ao sepultamento do Sr. Luiz Pereira (Luiz Mineirinho) irmão da servidora Marilene Pereira.

A próxima sessão ordinária acontece amanhã, dia 18 de outubro às 09 horas.

A sessão será transmitida ao vivo pela TVCâmara, no portal da Câmara Municipal, no Facebook e Youtube.

Saiba mais, acesse nossos canais oficiais:

🖥️ | facebook.com.camaradecaldas

🎥| youtube.com/camaradecaldas