A Prefeitura Municipal de Caldas Novas, por meio do prefeito Kleber Marra, solicitou a retirada das matérias que seriam discutidas na sessão extraordinária dessa quarta-feira, 22. O ofício nº456/2021 solicitando a retirada e o cancelamento da sessão foi recebido no período da tarde pela secretaria legislativa da Câmara Municipal de Caldas Novas e o pedido acatado pela presidência da Câmara.

Ao todo eram dez projetos que estavam em pauta na sessão iniciada no dia 21 de dezembro e que foi interrompida e reagendada para amanhã. Com a retirada de todas as matérias a pedido do executivo municipal a sessão foi cancelada e a votação das matérias fica suspensa.

As próximas sessões ordinárias estão agendadas para o mês de fevereiro de 2022, seguindo o regimento interno da casa de leis.

Compareça as sessões ou acompanhe ao vivo nos nossos canais oficiais:

| camaradecaldas.go.gov

| Câmara Municipal de Caldas Novas