Composta por servidores efetivos da Câmara Municipal, a comissão que visa garantir a preservação de documentos, arquivos e patrimônio imaterial do legislativo municipal se reuniu no dia 02 de junho, sexta-feira e discutir um plano de ação voltado ao objeto da comissão.

A Comissão de Gestão Documental e Memória do Legislativo criada recentemente visa resgatar a história da nossa cidade pelo ponto de vista da Câmara Municipal, acessando e disponibilizando material referente a presença e representatividade desse órgão.

O plano de trabalho estabelecido tem por objetivo inicial a constituição e preservação de acervos históricos que possam servir de base de pesquisa para o cidadão comum que queira informações sobre o passado de nossa cidade sob a ótica do legislativo.

Esta, assim como as demais comissões são de grande importância para dinamizar o trabalho realizado na Câmara Municipal, assim como aumentar ainda mais os níveis de transparência da instituição.

Saiba mais, acesse nossos canais oficiais:
🖥️ | Câmara Municipal de Caldas Novas
🎥| Youtube.com/camaradecaldas