Na manhã do dia 13/03/2023, o Controlador interno Marcelo da Paz O. Miranda, ministrou um treinamento para servidores do Departamento de Compras na Sala de Reuniões da Sede Administrativa da Câmara Municipal de Caldas Novas.

O Objetivo do treinamento é a adequação à nova Lei de Licitações e Contratos, bem como algumas observações nos processos administrativos internos.

Estiveram presentes os servidores: Vinicius Henrique Costa, Edimar Candido Da Silva, Eduardo Chrischon, Rivieliton De Jesus Silva e a Procuradora Jurídica Dra. Deborah Lorrayne Dias Duarte. A Câmara Municipal preza pela qualidade e retidão nos seus Departamentos, treinando seus servidores para um processo mais ágil e de acordo com as normas vigentes.

Texto: Eduardo Chrischon