A Câmara Municipal acolheu desde o dia 22 de junho desse ano a campanha de imunização contra a COVID-19, recebendo os servidores da saúde responsáveis pela aplicação das doses, assim como as milhares de pessoas que se vêm se vacinar. O espaço não foi apenas cedido, mas também adaptado para que os profissionais e os cidadãos tenham maior segurança e conforto durante a espera, a triagem e a aplicação.
De lá para cá são dois meses de trabalho para levar a vacina a todos o mais rápido possível, essa semana a vacinação se estenderá até o sábado, 28 de agosto, quando serão vacinados aqueles com 23 anos e mais.
Para facilitar o acesso e a organização o acesso e a saída serão pela lateral da Câmara (ao lado do Ginásio de Esportes), o portão será aberto às 8 horas da manhã e após a entrada foram disponibilizados 500 assentos com cobertura. Para se vacinar é preciso apresentar um documento pessoal com foto, comprovante de endereço e cartão do SUS.
A expectativa é que sejam vacinadas 4.000 pessoas nesse dia, será a semana com maior número de doses aplicadas até agora, a Câmara Municipal agradece o empenho dos servidores da saúde e dessa casa de leis que têm se dedicado para fazer a vacina chegar ao maior número de pessoas o mais rápido possível. Juntos iremos vencer o coronavírus.

#vacinaparadotosjá