Na manhã desta segunda-feira (15), os vereadores se reuniram na Câmara Municipal para mais uma sessão ordinária do mês de maio. Na pauta estavam requerimentos importantes e que vem ao encontro das necessidades e anseios da população, como o dos vereadores Léo de Oliveira e Geraldo Pimenta, onde ambos solicitam a implantação de uma faixa de pedestre e quebra-molas nos arredores da Escola Municipal Celina Belo.

Os vereadores Otaviano da Cruz, Marinho Câmara e Rodrigo Lima solicitaram manutenção de diversos bairros como, recapeamento asfáltico, revitalização e manutenção em geral.

Jaime Moto Peças solicitou a construção de uma ponte sobre o Córrego Cachoeirinha na região Santo Antônio das Lages. Saulo Inácio requereu novos box, pontos comerciais junto a feira municipal na Avenida Antônio Sanches Fernandes.

Rodrigo Lima descreveu sobre momentos em que esteve com turistas na cidade e eles lamentavam que o chafariz da Praça Mestre Orlando estava desligado. Por isso solicitou ao Chefe manutenção do mesmo e que seja reativado.

O vice-presidente, Ronan Maia solicitou ao Executivo Municipal a implantação da rede de esgoto nas ruas 02 e 04 do setor Itajá e a implantação de uma academia ao ar livre na Avenida Augusto Bandeira no Bairro Holliday.