A Câmara Municipal de Caldas Novas, por meio de seu presidente Marinho Câmara e do vereador Claudinho Costa, realizou no dia 01 de dezembro às 19 horas a Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadão Caldasnovense de autoria do vereador Claudinho Costa.

Os títulos de cidadão caldasnovense foram entregues às seguintes personalidades: Sr. Carlos Mantes Ferreira, Srª. Graziele Maria de Souza e Srª. Solange Ramos Schorn.

A Sessão foi realizada no Auditório Celso de Godoy, prestigiaram o evento os vereadores Andrei Barbosa, Andrei Rocha, Daniel Caldeira, Geraldo Pimenta, Gilmar Martins, Hudson Matheus, Paulo da Laranja e Weuller Gonçalves.

As personalidades homenageadas passam a ser cidadãos honoríficos de Caldas Novas.

Acesse nossos canais oficiais:

🖥️ | Câmara Municipal de Caldas Novas

Texto: Marlus Alberto – Relações Públicas da Câmara Municipal de Caldas Novas.