A Câmara Municipal de Caldas Novas, por meio de seu presidente Marinho Câmara e do vereador Saulo Inácio, realizou no dia 01 de dezembro a partir das 11 horas a Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadão Caldasnovense de autoria do vereador Saulo Inácio.

A Sessão foi realizada no Auditória da Faculdade Integra e contou com a presença de autoridades do legislativo, do judiciário e do executivo municipal. Prestigiaram o evento o prefeito Kleber Marra, juízes de direito, desembargadores, vereadores, autoridades e representantes de entidades.

Os títulos de cidadão caldasnovense foram entregues às seguintes personalidades: Sr. Carlos Alberto França e Sr. Eduy de Azevedo Júnior.

Além do presidente Marinho Câmara, que presidiu a sessão, estiveram presentes os vereadores Andrei Barbosa, Claudinho Costa, Daniel Caldeira, Everton Jamal, Gilmar Engenheiro, Gilmar Martins, Rodrigo Lima e Weuller Gonçalves.

As personalidades homenageadas passam a ser cidadãos honoríficos de Caldas Novas.

Acesse nossos canais oficiais:

🖥️ | Câmara Municipal de Caldas Novas

Texto: Marlus Alberto – Relações Públicas da Câmara Municipal de Caldas Novas.