A Câmara Municipal de Caldas Novas realizou no dia 21 de novembro, segunda-feira, a Sessão Solene para a Entrega De Títulos De Cidadão Caldasnovense de autoria do vereador Gilmar Engenheiro.
O título é concedido a personalidades com serviços prestados ao município. Os homenageados do vereador passam a ser cidadãos honoríficos de Caldas Novas, confira a lista:
Deputado Federal Sr. João Campos de Araújo
Sr. Nivaldo José Araújo
Sr. Marcus José da Motta
Sr. Reginaldo Rosa Garcia
Srª. Zélia Ferreira
Sr. Alan Denil dos Santos

Além do vereador autor e do presidente Marinho Câmara, prestigiaram o evento os vereadores Andrei Rocha, Claudinho Costa, Hudson Matheus, Daniel Caldeira, Rodrigo Lima, Geraldo Pimenta, Paulo da Laranja, e o vice-presidente Weuller Gonçalves.
Também estiveram presentes familiares, amigos e convidados dos homenageados.

As sessões são transmitidas ao vivo pela TV Câmara e estão disponíveis no nosso canal no Youtube e no Facebook.

Acesse nossos canais oficiais:
🖥️ | Câmara Municipal de Caldas Novas
Texto: Marlus Alberto – Relações Públicas da Câmara Municipal de Caldas Novas.