A Câmara Municipal de Caldas Novas realizou no dia 25 de novembro, sexta-feira, a Sessão Solene para a Entrega De Títulos De Cidadão Caldasnovense de autoria do vereador Saulo Inácio.

O título é concedido a personalidades com serviços prestados ao município. Os homenageados pelo vereador passam a ser cidadãos honoríficos de Caldas Novas, confira a lista abaixo:

José Adelmo de França Santos

Sr. Diego Junior Vieira Monteiro

Sr. Diego Saravi Barbosa

Drª Wenner Roberta

Na oportunidade o vereador realizou a entrega de mais três homenagens que haviam sido concedidas anteriormente.

Sendo homenageada com a Comenda Saint Hilaire o Sr. Gilmar Carrijo, já a Srª Glécia Aparecida Vieira da Silva recebeu a Comenda pelo Dia do Corretor de Imóveis. E por fim a Srª Carla Pires recebeu a Comenda Vicença Jacinta de Lima em homenagem ao Dia da Mulher.

Além dos vereadores autores e dos homenageados, prestigiaram o evento os vereadores Andrei Barbosa, Andrei Rocha, Claudinho Costa, Daniel Caldeira, Geraldo Pimenta, Paulo da Laranja e Weuller Gonçalves.

Também estiveram presentes os familiares, amigos e convidados dos homenageados.

As sessões são transmitidas ao vivo pela TV Câmara e estão disponíveis no nosso canal no Youtube e no Facebook.

Acesse nossos canais oficiais:

🖥️ | Câmara Municipal de Caldas Novas

Texto: Marlus Alberto – Relações Públicas da Câmara Municipal de Caldas Novas.