A Câmara Municipal de Caldas Novas realizou no dia 23 de novembro, quarta-feira, a Sessão Solene para a Entrega De Títulos De Cidadão Caldasnovense de autoria do vereador presidente Marinho Câmara e do vereador Gilmar Martins.

O título é concedido a personalidades com serviços prestados ao município. Os homenageados de cada vereador passam a ser cidadãos honoríficos de Caldas Novas, confira a lista abaixo.

Homenageados do vereador presidente Marinho Câmara:
Dr. Fernando Silvério
Dr. Rodrigo de Oliveira Cunha
Dra. Giselly de Lima Rocha
Sr. João Paulo Quirino de Almeida
Sr. Laerce da Silva Machado
Sr. Maurício José Fernandes
Dr. Thiago Campos de Moraes
Sr. Weslley Coelho da silva
Vereador Daniel Alves Caldeira
Vereador Weuller Gonçalves da Silva

Homenageados do vereador Gilmar Martins:
Sr. Aboaré Lessa Mendonça Júnior e Srª Marilene Maria Porto

Além dos vereadores autores e dos homenageados, prestigiaram o evento os vereadores Andrei Barbosa, Andrei Rocha, Claudinho Costa, Everton Jamal, Gilmar Engenheiro, Hudson Matheus, Geraldo Pimenta, Paulo da Laranja e Ronan Maia.
Também estiveram presentes autoridades municipais, familiares, amigos e convidados dos homenageados.
As sessões são transmitidas ao vivo pela TV Câmara e estão disponíveis no nosso canal no Youtube e no Facebook.
Acesse nossos canais oficiais:
🌐 | www.camaradecaldas.go.gov
🖥️ | Câmara Municipal de Caldas Novas
📲 | instagram.com/camaradecaldas
Texto: Marlus Alberto – Relações Públicas da Câmara Municipal de Caldas Novas.