A Câmara Municipal de Caldas Novas realizou no dia 04 de novembro, sexta-feira, a Sessão Solene para a Entrega De Títulos De Cidadão Caldasnovense de autoria do vereador Hudson Matheus, corregedor da Câmara Municipal.

O título é concedido a personalidades com serviços prestados ao município. Os homenageados do vereador passam a ser cidadãos honoríficos de Caldas Novas, confira a lista:

Sr. Ari Borges Figueiredo Filho
Sr. Daniel Marcos Rodrigues da Cunha Caldas
Sr. Matheus Freitas Turibio de Brito
Sr. Nilson Moreira de Lima Júnior
Srª. Rejane Cirqueira Valério
Sr. Rodrigo Silva Santos – Vereador Professor Rodrigo

Prestigiaram o evento o presidente Marinho Câmara e os vereadores Andrei Barbosa, Daniel Caldeira, Paulo da Laranja, Gilmar Engenheiro, Everton Jamal, Claudinho Costa, Weuller Gonçalves e o vereador licenciado Andrei Rocha. Também familiares, amigos e convidados dos homenageados.
As sessões são transmitidas ao vivo pela TV Câmara e estão disponíveis no nosso canal no Youtube e no Facebook.

Acesse nossos canais oficiais:
🌐 | www.camaradecaldas.go.gov
🖥️ | Câmara Municipal de Caldas Novas
📲 | instagram.com/camaradecaldas
Texto: Marlus Alberto – Relações Públicas da Câmara Municipal de Caldas Novas.