A Câmara Municipal de Caldas Novas realizou no dia 11 de novembro, sexta-feira, a Sessão Solene para a Entrega De Títulos De Cidadão Caldasnovense de autoria do vereador Paulo da Laranja e do vereador licenciado Andrei Rocha.

O título é concedido a personalidades com serviços prestados ao município. Os homenageados do vereador passam a ser cidadãos honoríficos de Caldas Novas, confira a lista:

Dr. Anniel Piloto Relloso

Sr. Marcelo Baiochi Carneiro

Sr. Rafael Marra e Silva

Sr. Wellington Gomes Pinto e Srª. Florisvalda Abadia Correia e Silva

Prestigiaram o evento o prefeito Kleber Marra, a primeira dama Márcia Marra, dirigentes, representantes de associações e líderes municipais. Assim como os vereadores Andrei Barbosa, Claudinho Costa, Daniel Caldeira, Gilmar Engenheiro, Gilmar Martins, Professor Rodrigo, Ronan Maia, Rodrigo Lima, Saulo Inácio e o vice-presidente Weuller Gonçalves que presidiu a sessão.

Também estiveram presentes familiares, amigos e convidados dos homenageados.

As sessões são transmitidas ao vivo pela TV Câmara e estão disponíveis no nosso canal no Youtube e no Facebook.

Acesse nossos canais oficiais:

🖥️ | Câmara Municipal de Caldas Novas

Texto: Marlus Alberto – Relações Públicas da Câmara Municipal de Caldas Novas.