A Câmara Municipal de Caldas Novas realizou no dia 19 de maio, sexta-feira, o evento de inauguração da galeria destinada a homenagear as ex-vereadoras de Caldas Novas. Ao todo são 11 mulheres que ao longo dos anos ocuparam uma cadeira no legislativo municipal.

A Sessão Solene regida pelo presidente Andrei Rocha aconteceu com a presença dos vereadores de Caldas Novas que enfatizaram a importância da presença feminina no legislativo. Em suas falas agradeceram a contribuição de cada uma delas ao município durante seus mandatos.

A galeria foi inaugurada ao fim da sessão sob os aplausos dos familiares, amigos e todos que prestigiaram o evento. A galeria fica situada na entrada principal da Câmara Municipal, composta atualmente pelas ex-vereadoras:

Ana Paula De Souza; Aparecida Antônia Da Silva Castro (Cida Da Feira Do Luar); Custódia Guimarães Rabelo “In Memorian”; Aristelina Godoy De Lima (Estela Godoy); Gizélia Custódio; Magda Moffato; Maria De Lourdes Correia (Dona Lourdes); Maria Inês Metzker Refondini;

Silvânia Fernandes “In Memorian”; Zélia Maria Da Silva (Zelinha Do Sargento Arlindo); Zélia Maria Da Silva Carneiro.

A sessão foi transmitida ao vivo, o vídeo está disponível na íntegra na nossa página do facebook.

Confira as fotos da sessão!

Saiba mais, acesse nossos canais oficiais:
🌐 | www.camaradecaldas.go.gov
🖥️ | Câmara Municipal de Caldas Novas