A Câmara Municipal de Caldas Novas é uma parceira do Projeto Bombeiro Mirim Caldas Novas, além de contribuir com a devolução de valores para o custeio dos materiais e recursos para amo retorno desse projeto ao município.

Nessa segunda-feira centenas de pais e mães estiveram na Câmara Municipal para acompanhar o sorteio dos nomes dos alunos que irão integrar as turmas de 2022 do projeto.

Foram 40 nomes sorteados para início imediato, sendo divididos em turmas do matutino e vespertino. O sorteio foi realizado pelos coordenadores do projeto integrantes do Bombeiro Militar, Tenente Tarcísio e Sargento Dourado.

Saibam que são os sorteados para as Turmas do Bombeiro Mirim 2022: CLIQUE AQUI

A Câmara Municipal disponibilizou o plenário para a realização do sorteio em apoio a essa iniciativa, outro projeto que já está em andamento com recursos provenientes da Câmara Municipal é o Policial Militar Mirim.

Acesse nossos canais oficiais:

🖥️ | Câmara Municipal de Caldas Novas

Texto: Marlus Alberto – Relações Públicas da Câmara Municipal de Caldas Novas.