O vereador Claudinho apresentou na 4ª sessão ordinária do mês de maio uma moção de aplausos e reconhecimento aos profissionais da área da saúde. A moção é destinada as unidades de saúde do município e seus diretores ou representantes.

Os servidores públicos que atuam nesse setor têm se dedicado através de relevantes serviços prestados ao município, em especial durante o período de pandemia. Além de cumprirem seu dever, o fazem com responsabilidade com a vida e sensibilidade com os pacientes e familiares.

O vereador falou sobre sua homenagem em suas redes sociais: “ Os profissionais da saúde de nossa cidade, destacam-se pela vocação para o serviço médico com dedicação e competência, firme determinação e ampla solidariedade sem qualquer tipo de distinção em prol da saúde pública. ”

Vale lembrar que também é de autoria a lei que institui no calendário do município de Caldas Novas a Semana do Profissional de Saúde. A Câmara Municipal de Caldas Novas presta suas homenagens a todos os servidores atuantes em nossas unidades de saúde, assim como o agradecimento por sua dedicação.

🖥️ | facebook.com/camaradecaldas
Texto: Marlus Alberto – Relações Públicas da Câmara Municipal de Caldas Novas.