ACESSO À
INFORMAÇÃO
Radar da transparência
acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Ronan Maia

Biografia

Ronan Martins Maia, nascido em 4 de outubro de 1978 na cidade de Palmeiras de Goiás, Goiás, é uma figura política em ascensão e um líder atuante na comunidade de Caldas Novas. Atualmente, está em seu segundo mandato como vereador, sendo filiado ao Partido Progressista (PP).

Apesar de não ocupar um cargo na Mesa Diretora, a contribuição de Ronan Maia para o desenvolvimento da cidade é notável. Além de seu papel na política, ele é reconhecido como empresário na região, o que lhe proporciona uma visão multifacetada dos desafios e das necessidades locais.

Antes de ingressar na esfera legislativa, Ronan Maia teve experiência no serviço público municipal como Diretor de Regulação, demonstrando seu compromisso com a gestão pública e a regulação de questões fundamentais para o bom funcionamento da cidade.

Como vereador ativo e comprometido, Ronan Maia tem uma história de sucesso na aprovação de diversos projetos que trouxeram benefícios significativos para Caldas Novas. Seu trabalho incansável na causa social evidencia seu comprometimento em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos locais.

Competências

Regimento Interno – Art. 283. Compete ao vereador:

I – participar de todas as discussões e deliberações do Plenário:

II – votar na Eleição da Mesa e das Comissões Permanentes;

III – apresentar proposições que visem ao interesse coletivo;

IV – concorrer aos cargos da Mesa e das Comissões Permanentes;

V – participar de Comissões Temporárias;

VI – usar da palavra nos casos previstos neste Regimento;

VII – conceder audiência pública na Câmara, durante o expediente normal, ou fora dela, em qualquer horário.